!DOCTYPE html> insert_pixel_code_here

O prisma de mesa é um dos materiais gráficos mais utilizados em eventos. Isso porque é um material prático e funcional, utilizado com diferentes objetivos. Sua importância está, principalmente em estabelecer uma comunicação direta com os participantes, de forma rápida e simples no local onde é exposto.

Confira a seguir algumas das muitas funcionalidades do prisma de mesa em eventos. Certamente, você terá muitas ideias de utilização. Quanto à produção, conte com a Off Paper!

As funcionalidades do prisma de mesa

Identificação

Você pode não se lembrar agora, mas certamente já viu um prisma de mesa em algum evento. Em feiras ou palestras, por exemplo, são utilizados para sinalizar o nome do palestrante e onde ele deve ser sentar à mesa.

Em mesas de alimentação, são utilizados para identificar os alimentos servidos. E até mesmo em comércios, os prismas estão sinalizando a área do caixa, a recepção, o serviço de pacote, dentre outros.

Sinalização

Muito parecida com a identificação, a sinalização serve principalmente para indicar que uma mesa está reservada.

Divulgação de promoções

Você já chegou no balcão de algum estabelecimento e viu um prisma anunciando uma promoção? Isso não te deu uma curiosidade e necessidade louca de perguntar mais sobre do que se trata? Pois esse é mais uma função do prisma de mesa, despertar a curiosidade e incentivas ações promocionais.

Em eventos, você pode utilizar como convite para degustações, visitas a locais específicos do evento, incentivar ações em redes sociais, dentre outras.

Boas-vindas

Na recepção do seu evento, uma ótima dica é colocar um prisma de venda de boas-vindas. Se houver hospedagem, coloque no quarto um prisma personalizado com o seu evento. As pessoas sentem o carinho e a dedicação da sua parte.

Cronogramas de atividades

Um tipo de prisma muito utilizado é do cronograma de atividades, principalmente em reuniões, palestras e congressos. Comumente, de um lado está a identificação do convidado e do outro uma lista de eventos, atividades ou temas que serão abordados no evento. Assim, fica fácil do convidado acompanhar.

Você também pode utilizar essa função no prisma de boas-vindas deixado no quarto do hotel de seus convidados, com um cronograma das atividades do evento.

 

Gostou das nossas dicas sobre as funções do prisma de mesa em eventos? Que tal começar a produzir os seus agora mesmo? Entre em contato com a Off Paper!