Com a chegada do final do ano, é hora de renovar e repôr seu kit de papelaria de escritório. Mas ao invés de comprar algo pronto em qualquer papelaria, invista em uma papelaria personalizada com a identidade visual da sua empresa.

 

Materiais indispensáveis no seu kit de papelaria de escritório

Sempre ressaltamos a importância da identidade visual estar em cada detalhe da sua empresa, pois isso demonstra profissionalismo e inspira confiança e seriedade nos seus clientes e colaboradores.

Hoje, você irá saber o que não pode faltar na hora de renovar o kit de papelaria da sua empresa.

 

1 . Papel timbrado

Uma das principais demandas de escritórios é a emissão de contratos e documentos. O papel timbrado é uma forma de transmitir confiabilidade nessas transações, por isso ele é tão indispensável na papelaria de qualquer escritório.

 

2. Cadernos ou agendas corporativos

Cadernos e agendas são produtos com foco maior na comunicação interna, e têm grande importância na padronização e no reforço da marca entre os funcionários e até mesmo entre os clientes e colaboradores em casos de reuniões externas ou vendas. O funcionário que possui material personalizado da empresa para trabalhar tende a ter um maior cuidado e motivação, pois sabe do valor que a marca ali impressa passa.

 

3. Blocos de anotações

Blocos de anotações são indispensáveis e muito usados no dia a dia para anotar informações que chegam de última hora, como telefones, emails, recados e notas em geral. Muito presente na rotina dos funcionários, os blocos de anotações personalizados é mais uma maneira de padronizar a comunicação visual da empresa.

 

4. Calendário de mesa

Mesmo que tenhamos calendários nos nossos e-mails e aplicativos de celular, o calendário de mesa segue sendo indispensável no dia a dia para verificar rapidamente datas importantes. O calendário de mesa traz a praticidade e a rapidez de ter ao alcance dos olhos todas as datas para que se possa programar rapidamente uma reunião, folga, datas de pagamento, entre outros compromissos, sem a necessidade de abrir um aplicativo ou esperar carregar o calendário do seu email.

 

5. Envelopes

Aqui vale um conjunto de envelopes de tamanhos e tipos diferentes, para cada tipo de documento ou correspondência que se pretende enviar ou arquivar. Enviar documentos em envelopes personalizados torna o ato muito mais profissional e causa um impacto muito mais positivo do que se for enviado em envelopes regulares.

 

Agora que você já sabe o que é indispensável para renovar seu kit  de papelaria de escritório para o ano que se aproxima, o próximo passo é contatar uma gráfica para solicitar o orçamento desses produtos. Entre em contato com a Off Paper clicando aqui.